WWEB Digital - Marketing Digital
top of page

GESTÃO DE MARKETING DIGITAL

Hoje não basta somente você possuir um site, as Redes Sociais, tais como o Facebook,  que hoje possui mais de 3,95 bilhões de usuários no mundo, o Instagram na qual ultrapassou a bagatela de 2 milhões de usuários , são excelentes plataformas para divulgação de seu negócio e tem trazido resultados excelentes para quem está nesta estrada.

O Google Ads, por exemplo, é uma excelente ferramenta de Marketing para que possamos atrair mais clientes e visitantes para seu  negócio online,  possibilitando assim o aumento de suas vendas, o recebimento de mais ligações e o alcance de pessoas certas no momento certo. Que tal fazer que sua empresa seja encontrada no momento certo quando os clientes estiverem pesquisando o que você oferece? Podemos usar o Google Ads para tudo isso e muito mais! Veja nossa Campanha CLIQUE AQUI

Nossa equipe está preparada para desenvolver seu projeto de Gestão de  Marketing Digital usando de estratégias  com desenvolvimento de conteúdo focado na interação com seus clientes e prospects, promovendo sua marca, produtos e serviços através de estratégias de campanhas de marketing no Facebook e Instagram e Google.

 

VEJA O QUE PODEMOS FAZER PARA DAR UM UP EM SEU NEGÓCIO

USANDO AS REDES SOCIAIS E PLATAFORMAS DE MARKETING.

 

1- Fidelizar e divulgar a sua marca junto a clientes em potencial;

 

2- Criar conteúdos específicos para sua empresa, produtos e serviços;

 

3- Desenvolver projetos e ações de marketing digital com objetivos claros para alcançar clientes segmentados;

 

4- Conseguir seguidores, curtidores interessado em seu produto e serviço;

 

5- Fazer com que os mesmos, a partir do momento que curtem ou compartilham sua Fan Page, automaticamente produzam e divulguem, sem nenhum custo, para sua própria rede de amigos, seus produtos e serviços;

 

6- Divulgação em tempo real de seus produtos e serviços;

 

7- Alcançar públicos alvos ajustando anúncios e testando alterações, melhorando o desempenho.

 

8- Ajuste e controle de orçamentos, podendo encerrar campanhas de marketing a qualquer momento e pagando só pelo custo de cliques.

 

9- Uma maior agilidade e integração nos contatos entre consumidores e sua empresa, produtos e serviços.

 

10 - Elaboração de indicadores e de performances de anúncios com relatórios específicos.

 

11- Fazer com que sua empresa seja encontrada quando potenciais clientes estiverem pesquisando , procurando  para comprar o que você oferece.os técnicos sobre cada campanha. 

bottom of page