Indústria de alimentos compartilha sua Erp
top of page

Indústria de alimentos compartilha seu próprio Sistema, a Erp Online WEBSIB.

Atualizado: 21 de ago. de 2019



Que tal usar um sistema de Gestão Empresarial de quem entende do assunto?Uma das pioneiras na fabricação de pães congelados do Brasil, a BGM ALIMENTOS, vem compartilhando com indústrias de diversos segmentos, principalmente as do ramo alimentício, o seu sistema de Gestão Empresarial, chamado de Erp Online WEBSIB.

"Não é todo o dia que se vê por ai uma indústria de sucesso compartilhar com clientes de seu mesmo segmento, as indústrias de alimentos, a sua maior riqueza, isso é, o seu próprio sistema de gestão empresarial", dispara o diretor comercial da Erp Online WEBSIB, Paulo César Cândido.

Focada na incorporação de todos os setores, a Erp Online WEBSIB, consegue de forma integrada, controlar a gestão de indústrias e distribuidoras, pois sistematizou o processo de entrada de matéria prima e insumos via arquivos xml's das notas fiscais de entradas, até o controle de produção focando nos custos de cada produto.

"O maior gargalo de qualquer indústria de alimentos é com certeza o controle da produção e com a experiência da BGM ALIMENTOS, que já exerce total controle dentro de sua poderosa ferramenta, a indústria que tenha foco neste assunto, poderá facilmente sanar seus problemas de controle de produção", conlui Paulo Cândido.

Os módulos de controle de estoque, integração bancária, controle de cobrança com envios de e-mail de boletos atrasados, plataforma de vendas, emissão de nota fiscal eletrônica, controle financeiro, tudo online, com toda a segurança e comodidade, são atrativos a parte.

Os benefícios da Erp Online WEBSIB não param por ai, pois seus desenvolvedores conseguiram aliar em uma só plataforma o que muitas distribuidoras não possuem: um moderno sistema de força de vendas integrado diretamente com a Erp, isso é, o vendedor poderá emitir uma venda do ponto de vendas, diretamente no Aplicativo da empresa e a mesma em tempo real sincronizar com a Erp, isso não é uma maravilha?

Para conhecer melhor o Sistema Integrado de Gestão Empresarial (ERP ONLINE WEBSIB) você poderá entrar em contato com a empresa clicando neste link https://www.bgmsistemas.com.br/contato ou ligando e adicionando no WhatsApp este número 85-99965-7007 para falar com um de seus representantes.

96 visualizações0 comentário
bottom of page