Fábrica de Gelo em Fortaleza - SB GELO.
top of page

Fábrica de Gelo em Fortaleza - SB GELO.


SB GELO Fábrica de Gelo em Fortaleza - Campanha de seu WEBSITE - Perfeito para resfriamentos de bebidas
SB GELO Fábrica de Gelo em Fortaleza - Campanha de seu WEBSITE - Perfeito para resfriamentos de bebidas

A WWEB DIGITAL acaba de concluir e entregar o site da Fábrica de Gelo em Fortaleza SB GELO. A Fábrica de Gelo SB Gelo, que está localizada na cidade de Fortaleza, estado do Ceará é uma fabricante de diversos tipos de gelos, tais como: o Gelo em Cubos ou Tubos, onde mantêm o sabor puro e original de sua bebida, o Gelo em Escama, perfeito para caipirinhas e resfriamento de bebidas e pescados e também o Gelo Britado.


A SB Gelo é a pioneira no Estado do Ceará em empacotamento automatizado, fabrica o Gelo Puro e Cristalino e seu processo de filtragem é concluído com Osmose Reversa. A qualidade do produto é aliada a sua pontualidade e a empresa possui rotas programadas para toda grande Fortaleza.


O Site foi desenvolvido pela WWEB DIGITAL e segundo seu diretor executivo, Paulo César Cândido, o mesmo foi programado em html5 e Java Sript e já está otimizado para a plataforma mobile.O Brasil hoje supera a marca de mais de 200 milhões de Smartphones sendo usados, então uma presença mobile otimizada não é mais um item e sim uma necessidade absoluta, otimizar o site da SB GELO, esta promissora fábrica de gelo em Fortaleza, para dispositivos mobile, garante que a mesma vai atingir um público muito mais amplo e oferecer aos seus potenciais clientes, fácil acesso ao seu website, a qualquer hora, em qualquer lugar.

39 visualizações0 comentário
bottom of page