Slime Splash, oficina de Slime em Fortaleza.
top of page

Slime Splash, oficina de Slime em Fortaleza.


Slime Splash - Oficina de Slime em Fortaleza
Slime Splash - Oficina de Slime em Fortaleza

A WWEB Digital acaba de concluir e entregar o site da Slime Splash, que é uma Oficina de Slime em Fortaleza, que atende não só a cidade, mais as regiões metropolitanas de Macaranaú, Caucaia e Eusébio.


Fugindo da tradição em aniversários ou festas infantis, onde palhaços, músicas, brincadeiras, fazem parte do menu, a Oficina de Slime, Slime Splash, vem com novas ideias, trazendo o melhor da alegria e diversão para as crianças e adolescentes.

Segundo a idealizadora do projeto, Farhana Castro, “o Slime não é somente uma brincadeira e sim serve como atividade pedagógica, pois aguça a criatividade das crianças e adolescentes, despertando o desejo para a arte, desenvolvendo aspectos na criação de esculturas, trabalhando misturas de cores, aromas, texturas, trazendo o lúdico, que significa também divertimento, distração, movimentos satisfatórios e espontâneos”.


A Oficina de Slime em Fortaleza, a Slime Splash, atende diversos tipos de entretenimentos, seja o aniversário de seus filhos, festas do dia das crianças, trabalhos extracurriculares, atendendo em colégios, escolas, creches, de Fortaleza e região metropolitana, tais como Eusébio, Maracanaú, Caucaia, shoppings, festas e eventos em condomínios, buffet’s, grupos e encontrinhos de crianças e adolescentes etc.


O Site foi desenvolvido pela WWEB Digital e segundo seu diretor executivo, Paulo César Cândido, o mesmo foi programado em html5 e Java Sript e já está otimizado para a plataforma mobile. “O Brasil hoje supera a marca de mais de 200 milhões de Smartphones sendo usados, então uma presença mobile otimizada não é mais um item e sim uma necessidade absoluta, otimizar o site da Slime Splash, esta promissora empresa, para dispositivos mobile, garante que a mesma vai atingir um público muito mais amplo e oferecer aos seus potenciais clientes, fácil acesso ao seu website, a qualquer hora, em qualquer lugar.


Válvula de antiestresse para uma geração tão conectada aos meios virtuais, a Oficina de Silme, Slime Splash, vem com tudo para proporcionar não só a diversão e desejo da arte - como já falado acima e sim resultados terapêuticos, pois estimula o desenvolvimento da criança e adolescente e a interação entre pais, filhos e familiares no momento da brincadeira, isso é bom demais!


SERVIÇO:

Oficina de Slime em Fortaleza – Slime Splash – Anime sua festa com Slime Splash

Reservas pelo site: https://www.slimesplash.com.br

.

50 visualizações0 comentário
bottom of page