Inauguração Supermercado Camino Lago da Pedra Maranhão
top of page

Rionort Pescados na inauguração do supermercado Camiño em Lago da Pedra Maranhão.

Atualizado: 3 de jul. de 2019



A Rionort Pescados está presente neste momento na inauguração do supermercado Camiño em Lago da Pedra no Maranhão. Operando pelo sistema de franquias, a rede Camiño Supermercados alia a expertise Mateus no varejo com a o talento de empreendedores locais, levando economia e comodidade a pequenas localidades e bairros.

Com um Mix de produtos, onde sua especialidade é o camarão, a Rionort Pescados trás para os consumidores de Lago da Pedra produtos de excelente qualidade, como diversos tipos de camarão, tais como o CAMARÃO DESCASCADO COZIDO 400g e 200g, CAMARÃO SEM CABEÇA COZIDO CONGELADO 200 e 400g, CAMARÃO INTEIRO COZIDO CONGELADO 400 g etc.

A história da Rionort Pescados começou há 10 anos atrás, em São Luis no Maranhão, quando Francisco Domingues resolveu vender camarão aos amigos e parentes. As vendas começaram a aumentar e Francisco foi expandindo seu negócio. Chegou um momento que teve que sair da informalidade e abrir sua empresa. Desse momento em diante ele começou a vender para o comércio local, onde a demanda foi só crescendo. Sete anos depois, nasce a RioNort Pescados, já com alguns clientes de porte médio e já estruturada para atender grandes empresas.

Hoje a RioNort Pescados está presente em São Luis/MA, Teresina/PI e recentemente abriu um novo Centro de Distribuição em Fortaleza/CE e está preparada para atender rede de supermercados e food service com qualidade, preço competitivo e serviço diferenciado.

SERVIÇO:

INAUGURAÇÃO DO SUPERMERCADO CAMIÑO - LAGO DA PEDRA - MARANHÃO

ENDEREÇO: LAGO DA PEDRA MARANHÃO - CENTRO COMERCIAL LAGO CENTER - RUA CORONEL PEDRO BOGEA.

RIONORT PESCADOS:

AVENIDA JOSÉ GIFFONI, 1200 - BAIRRO - SAGUIM - ACARAÚ - CEARÁ

117 visualizações0 comentário
bottom of page